Economia

Supermercados Ulmar vendidos à cadeia holandesa Spar

2 nov 2017 00:00

Lojas reabrem este sábado com nova imagem.

supermercados-ulmar-vendidos-a-cadeia-holandesa-spar-7490
Raquel de Sousa Silva

A Spar Portugal comprou os 15 supermercados Ulmar existentes nos concelhos de Leiria, Pombal, Marinha Grande, Alcobaça, Nazaré, Porto de Mós e Ourém, reforçando assim o seu investimento na expansão da rede de lojas. “É uma região muito importante para nós, onde não estávamos ainda presentes”, explicou ao JORNAL DE LEIRIA Francisco Portugal.

O administrador da Spar adiantou que será mudada a imagem das lojas, que fecharam quarta-feira e deverão reabrir no sábado sob a insígnia Spar (o negócio não contemplou a compra da marca Ulmar, que continua propriedade da Parsuper). “Vamos manter toda a oferta a que os clientes estão habituados, reforçando-a com a nossa gama de produtos”.

Em comunicado, a Spar explicou que o negócio foi “uma oportunidade de negócio para ambas as partes, consubstanciada na necessidade de optimizar a exploração de estabelecimentos comerciais, com os respectivos ganhos de eficiência”.

Com a compra destes espaços, a marca reforça assim a sua rede de lojas, ficando com 63 pontos de venda de norte a sul do País. “Esta aquisição garante a manutenção de todas as lojas” Ulmar (situadas em Leiria, Pombal, Ourém, Fátima, Vieira de Leiria, Mira de Aire, Guia, Louriçal, Alcobaça e Nazaré) e os postos de trabalho existentes. “As lojas não sofrerão alterações substanciais, para além do rebranding da marca”, explica o d

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ