Viver

Stereogun anuncia Moullinex e mais novidades para o regresso

25 out 2021 10:15

O produtor, dj e multiinstrumentista Luís Clara Gomes, mais conhecido como Moullinex, toca em Leiria esta sexta-feira, num fim-de-semana que recupera as noites Storm Zone

stereogun-anuncia-moullinex-e-mais-novidades-para-o-regresso
Moullinex, próxima sexta-feira, na Stereogun
DR

A discoteca Stereogun anunciou esta semana que o regresso à actividade, depois de um hiato de quase 20 meses, forçado pelas medidas de contenção da pandemia para o sector, conta com a presença do produtor, dj e multiinstrumentista Luís Clara Gomes, mais conhecido como Moullinex.

Uma noite e um dj set que “celebra, acima de tudo, a vida e o prazer de a fruir”, escreveu Carlos Matos, programador da Stereogun, nas redes sociais.

Em Leiria, na sexta-feira, 29 de Outubro, Moullinex deverá ser sinónimo de “sons electrónicos dançáveis e sofisticados”, numa “fusão equilibrada e minuciosa de deep house, indie dance, deep techno, nu-disco, leftfield e breakbeat”, antecipa Carlos Matos.

No domingo, 31 de Outubro, véspera de feriado, Carlos Matos e Célia Lopes tomam os comandos para relembrar, na Stereogun, as noites Storm Zone que fundaram em 1996 e em que prometem percorrer clássicos dançáveis da música alternativa, sem esquecer, as malhas mais contagiantes dos nossos dias.

Antes, no sábado, 30 de Outubro, há Techno Bunker na Stereogun.