Sociedade

SMAS de Leiria incentivam adesão à factura electrónica

4 ago 2020 14:13

Ao aderirem, clientes recebem uma garrafa de vidro dos SMAS de Leiria.

smas-de-leiria-incentivam-adesao-a-factura-eletronica

Com o objectivo de tornar mais célere e sustentável o envio de facturas, os SMAS de Leiria lançaram uma campanha de adesão à factura electrónica.

Válida para todos os registos efectuados entre 4 a 9 de Agosto de 2020, os clientes, ao aderirem, recebem uma garrafa de água de vidro SMAS de Leiria, para poderem servir água da torneira.

A adesão a esta campanha pode ser feita através do preenchimento do formulário online e do envio de um e-mail a solicitar a adesão, com todos os dados necessários: nome, número do cliente, número de instalação, contacto telefónico e número de identificação fiscal, para o e-mail geral@smas-leiria.pt.

Também pode ser feita atravésdo Balcão Digital, no separador “Contratos – Factura Eletrónica – Activar” (se já tiver registo no Balcão Digital, caso contrário será necessário efectuar o registo primeiro).

Esta acção está integrada na estratégia de comunicação dos SMAS de Leiria, que prevê a realização de um conjunto de iniciativas que têm como objetivo incrementar e aproximar a comunicação com os clientes, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Pretende, ainda, minimizar os incómodos sentidos por eventuais atrasos na recepção das facturas.

Os SMAS de Leiria têm sensibilizado a população a efectuar o contacto através dos meios digitais, evitando deslocações ao balcão de atendimento.