Desporto

School Fitness regressa a Amor para reunir aficionados de dança e fitness

14 fev 2024 12:24

As inscrições para este evento, que se realiza no Colégio Dinis de Melo, estão abertas até 25 de Fevereiro

school-fitness-regressa-a-amor-para-reunir-aficionados-de-danca-e-fitness
A instrutora Yeniffer Campos é uma das presenças confirmadas
DR

A Convenção School Fitness regressa ao Colégio Dinis de Melo, em Amor, no concelho de Leiria, para reunir os aficionados de dança e fitness em mais uma iniciativa que já se assume como “um evento de referência no panorama desportivo regional e nacional”.

Em comunicado de imprensa, a organização afirma que a convenção, que se realizará a 13 de Abril, vai contar com várias novidades em oficinas orientadas por especialistas.

Devido ao sucesso registado na edição anterior, a organização vai manter o PowerDance Challenge, uma competição entre grupos ou associações que dinamizam aulas de dance fusion, zumba, entre outros.

“Neste desafio, salienta-se a heterogeneidade de estilos de dança dos grupos participantes, que tornarão este evento ainda mais ecléctico”, refere uma nota da organização.

As inscrições devem ser efectuadas até dia 25 de Fevereiro e, até lá, contam com um desconto promocional.

Instrutores de projecção nacional e internacional estão convidados para a 16.ª edição da Convenção School Fitness, como Mima Zdruey, Sérgio Riberio e Kaká Ribeiro, Bruno Duarte ou Betty.

Nuno Antas e Ricardo Rodrigues, dupla portuguesa na modalidade zumba, também vão marcar presença, além de Yeniffer Campos, instrutora internacional de zumba.