Viver
São Pedro de Moel inspira livro distinguido em Itália
Klaus Lorenz Castagnoli publica trabalho baseado na paisagem desta praia da Marinha Grande
As ondas, as rochas e o Farol do Penedo da Saudade, em São Pedro de Moel, passaram a fazer parte do imaginário de alguns italianos, desde que o livro La Luce che Esiste (A Luz que Existe) foi recentemente apresentado e distinguido no concurso artístico-literário Engel von Bergeiche, que se realizou naquele país.
O seu autor é Klaus Lorenz Castagnoli, autor nascido na Alemanha, em 1969, que mais tarde se mudou para Itália, até se radicar em Portugal há cerca de 12 anos. São Pedro de Moel tornou-se o refúgio de Klaus, que visita a praia sempre que tem oportunidade
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.