Sociedade

Saiba como obter o reembolso dos bilhetes de Gipsy Kings (André Reyes)

21 ago 2018 00:00

Novas informações sobre espectáculo cancelado na Nazaré.

saiba-como-obter-o-reembolso-dos-bilhetes-de-gipsy-kings-andre-reyes-9119

A produtora Câmera Express Portugal, responsável pela organização do espectáculo Gipsy Kings (André Reyes) na Nazaré, agendado para domingo, 19 de Agosto, mas entretanto cancelado, acaba de emitir um comunicado sobre o reembolso dos bilhetes:

"A Produtora Câmera Express Portugal mais uma vez lamenta o cancelamento do espetáculo Gipsy Kings (André Reyes) dia 19 de Agosto de 2018 e conta com a compreensão de todos para que tudo flua como deve ser. 

Bilhetes Online

Os bilhetes foram vendidos nas plataformas Eventbrite, Fnac e Ticketline. O prazo de reembolso pelas plataformas consistem dentro de 3 a 5 dias úteis após a data do cancelamento.

A Ticketline informou hoje, dia 21/08/2018 que será feito o reembolso automático dentro do prazo de 3 dias.

Quanto a Fnac e Eventbrite, podem solicitar na plataforma o reembolso que estes estão sendo feitos manualmente. 

Bilhetes em Pontos de venda

Quanto aos pontos de venda na Nazaré, Valado dos Frades, Alcobaça e demais regiões serão reembolsados até a sexta-feira, dia 24/08/2018, podendo ser resgatado o seu investimento com os respectivos representantes locais.

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que a produção esteve coagida mediante ameaças nas quais serão tomadas as providências necessárias. Contratempos ocorrem para todos e sobrevém a todos. Estamos muito tristes por não proporcionar as famílias e amigos este evento tão esperado. Mas estamos organizando uma segunda oportunidade onde será sem dúvida uma comemoração extra por parte de todos nós. 

Nossos melhores cumprimentos,

Equipa Câmera Express Portugal"