Sociedade

Rui Rocha reeleito presidente da distrital do PSD

9 nov 2017 00:00

O social-democrata pretende dar continuidade ao trabalho iniciado e realizar “algumas iniciativas que estavam previstas e que não avançaram por causa do ano autárquico”.

rui-rocha-reeleito-presidente-da-distrital-do-psd-7519

Rui Rocha foi reeleito presidente da Comissão Política Distrital de Leiria, para o mandato 2017/2019. “Fiquei satisfeito por ser um candidato agregador e ter tido o apoio das 16 concelhias do distrito, o que é significativo da apreciação deste primeiro mandato liderado por mim, mas com a colaboração de toda uma equipa”, afirmou o presidente.

O social-democrata pretende dar continuidade ao trabalho iniciado e realizar “algumas iniciativas que estavam previstas e que não avançaram por causa do ano autárquico”. No primeiro semestre de 2018, será agendado “um grande congresso distrital para reflexão de alguns problemas da região, que continuam a ser os mesmos”.

“Uma política de proximidade” junto das pessoas e dos militantes é um dos objectivos que pretende manter, assim como uma acção “reivindicativa” junto do poder central sobre questões “estratégicas para o distrito”. Foram ainda eleitos para vice-presidentes Hugo Oliveira e Teófilo Santos, enquanto o presidente da Mesa da Assembleia Distrital de Leiria é Feliciano Barreiras Duarte.