Economia

Restaurante pedagógico da Insignare reabriu este mês

6 nov 2023 11:40

Claustro Monfortino de regresso com sabores de Outono

restaurante-pedagogico-da-insignare-reabriu-este-mes
Espaço abriu portas na passada quinta-feira
DR

O restaurante de aplicação Claustro Monfortino reabriu ao público na passada quinta-feira, com ementas adequadas ao período de Outono.

"O restaurante pedagógico constitui uma aula prática a todos os níveis e dos diversos cursos, estando envolvidas turmas de Cozinha, Restaurante/Bar. A recepção e acolhimento é feita aos clientes com um cocktail de entrada e o acompanhamento na refeição por profissionais especializados, desde as bebidas até aos momentos em que são feitas demonstrações de cozinha de sala", nota o grupo Insignare, detentor da Escola de Hotelaria de Fátima.

"As ementas são cuidadosamente preparadas, de forma a enaltecer as épocas próprias de cada alimento, mas também aplicar a experimentação e a variedade gastronómica necessária ao aprofundamento de conhecimentos", realça a instituição.

Durante todo o mês de Novembro, os visitantes do restaurante terão ainda possibilidade de conhecer a exposição de pintura Jacinto Luís, o pintor do silêncio, iniciativa da escola, que aderiu ao Plano Nacional das Artes.