Sociedade

Restauração no mercado municipal de Leiria não avança. Startup é a hipótese que se segue

4 abr 2024 12:00

A empresa S3CTOR, que detém, entre outras marcas, o Mosteiro do Leitão, desistiu do investimento "devido ao actual contexto económico internacional"

restauracao-no-mercado-municipal-de-leiria-nao-avanca-startup-e-a-hipotese-que-se-segue
Município de Leiria vai fazer reverter o direito de superfície do corpo nascente do Mercado Municipal
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

O projecto para instalar uma praça da restauração no edifício nascente do Mercado Municipal de Leiria caiu. A empresa S3CTOR Lda, que, entre outras, detém a marca Mosteiro do Leitão, desistiu da proposta que apresentou em hasta pública, adjudicada há um ano pelo valor de 4,6 milhões de euros. A câmara admite agora expandir para o local a Startup de Leiria, que já ocupa o piso 1 do corpo poente do mercado.

Segundo Catarina Louro, vereadora que tutela os pelouros da Economia e dos Mercados e Feiras, “devido ao actual contexto económico internacional, a empresa S3CTOR considera cauteloso não avançar com o investimento” previsto para o edifício do mercado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ