Viver

Resistência, Gisela João, Fernando Daniel, Richie Campbell e Diogo Piçarra animam Festas da Batalha

27 fev 2020 11:39

A edição deste ano dos festejos concelhios, que decorrem, entre os dias 13 e 16 de Agosto, aposta nos artistas e música de produção nacional

resistencia-gisela-joao-fernando-daniel-richie-campbell-e-diogo-picarra-animam-festas-da-batalha
Gisela João actua no dia 14 de Agosto
DR

No dia 13 de Agosto, as Festas da Batalha arrancam com uma actuação dos Resistência, uma das bandas de maior referência nacional, pelos seus temas originais e versões de canções populares. 

Gisela João, uma das vozes mais mais marcantes do fado, abrirá o palco no dia 14, feriado concelhio, seguindo-se um concerto de Fernando Daniel, artista, que se tornou conhecido do público no concurso televisivo Factor X e por ter sido o vencedor da 4.ª edição do programa The Voice Portugal. 

No dia 15, o recinto acolhe, ao início da noite, a electrónica da dupla da RFM Rich&Mendes, antes de Richie Campbell, subir ao palco.

Paulo Batista Santos, presidente da Câmara da Batalha, refere em nota que “a presente edição das Festas da Batalha contam um cartaz muito forte, com alguns dos principais artistas do País”. “É, seguramente, um dos alinhamentos mais fortes dos últimos anos, atendendo ao crescimento que as Festas da Batalha têm registado nas últimas edições”, explica. 

Diogo Piçarra encerra os festejos.

As Festas da Batalha reúnem, a par da música, gastronomia, desporto e animação diversa, e atraem anualmente milhares de pessoas à vila. A entrada nos eventos é gratuita.