Sociedade

PSP trava negócio de heroína na Marinha Grande

25 nov 2015 00:00

O Comando da PSP de Leiria anunciou hoje a detenção de dois homens na Marinha Grande e a apreensão de mais de quatro mil doses de heroína e 16 mil euros em dinheiro.

psp-trava-negocio-de-heroina-na-marinha-grande-2557

Em comunicado, a PSP refere que a operação, “direccionada ao combate ao tráfico de produto estupefaciente na cidade de Marinha Grande”, decorreu ontem, dia 24, pelas 23 horas, e foi desencadeada para “dar cumprimento a dois mandados de detenção fora de flagrante delito, dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca em viatura”.

No decorrer a acção operacional foram detidos dois homens, com 30 e 54 anos, “indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes” e “foram apreendidas 4131 doses individuais de produto estupefaciente que se presume ser heroína” e 16 049 euros em dinheiro.

Foram ainda apreendidas 66,35 gramas de produto de corte, três telemóveis, uma balança de precisão, 88 unidades entre colheres, facas e garfos que se presume serem de prata e um automóvel.

“Com esta operação pretendeu-se colocar termo a um foco de tráfico de estupefacientes que se vinha a desenvolver e a ganhar dimensão na localidade de Marinha Pequena/Pero Neto”.