Sociedade

PSP de Leiria detém três jovens suspeitos de sequestro agravado e roubo

5 nov 2015 00:00

A PSP de Leiria anunciou hoje a detenção de três jovens e identificou outro, suspeitos dos crimes de sequestro agravado e roubo.

psp-de-leiria-detem-tres-jovens-suspeitos-de-sequestro-agravado-e-roubo-2407

Em comunicado, a PSP de Leiria informa que no âmbito de um processo-crime, tutelado pelo Ministério Público e cuja investigação decorreu na Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, entre terça-feira e o dia de hoje, esta força policial efectuou “uma operação destinada ao cumprimento de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito, quatro mandados de busca domiciliária e um mandado de busca em viatura”.

Desta acção resultou a detenção de três jovens com idades entre os 17 e os 24 anos e a identificação de um outro com 19 anos, bem como a apreensão de um automóvel, “por serem suspeitos da prática dos crimes de roubo e sequestro agravado”.

De acordo com a PSP, os factos remontam ao final de Setembro, quando um homem de 23 anos foi abordado pelos suspeitos na cidade de Leiria, sendo conduzido numa viatura até uma zona de pinhal na periferia da cidade. “Nesse local foi agredido com violência e desapossado do seu telemóvel.”

EVENTOS