Sociedade

PSP da Marinha Grande detém seis pessoas por tráfico de droga

31 jan 2017 00:00

PSP apreendeu quase 1300 doses de cocaína e heroína.

psp-da-marinha-grande-detem-seis-pessoas-por-trafico-de-droga-5833

O Comando da PSP de Leiria anunciou hoje a detenção de seis pessoas, suspeitas de tráfico de produto estupefaciente na cidade da Marinha Grande, e a apreensão de cerca de 1300 doses de cocaína e heroína.

Em nota de imprensa, a PSP informa que deu cumprimento a seis mandados de detenção fora do flagrante delito, seis mandados de buscas domiciliárias e seis mandados de buscas em veículo automóvel.

  Na sequência desta ação policial foram detidos quatro homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 33 anos de idade, “indiciados pela prática dos crimes de tráfico de produto de estupefacientes”. 

Da execução das buscas realizada foram apreendidas 1031 doses de cocaína, 260 doses de heroína, 145,87 gramas de produto de corte, 670 euros em notas, duas viaturas automóveis e vários telemóveis. 

“Com esta operação policial pretendeu-se diminuir a actividade de tráfico de estupefaciente na cidade de Marinha Grande, o que conjugada com idêntica operação realizada em Novembro de 2016, permitiu apreender quantidades significativas de estupefaciente e deter 14 cidadãos que se dedicavam e viviam desta atividade, dos quais, até este momento, sete encontram-se em prisão preventiva a aguardar julgamento”, adianta a PSP na nota de imprensa. 

Os detidos serão presentes à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial.