Sociedade

PSD anuncia mais seis cabeças-de-listas no distrito. Madureira confirmado

7 abr 2021 17:08

Anúncio feito há momentos pelo secretário-geral do PSD, que confirmou o nome de Álvaro Madureira em Leiria, tal como o JORNAL DE LEIRIA avançou esta manhã.

psd-anuncia-mais-seis-cabecas-de-listas-no-distrito-madureira-confirmado
PSD anunciou hoje mais 53 candidatos no País
Ricardo Graça

Álvaro Madureira (Leiria), Alda Carvalho (Castanheira de Pera), Nuno Mota (Bombarral), Hermínio Rodrigues (Alcobaça), Filipe Sales (Peniche) e Filipe Daniel (Óbidos) foram, há momentos, anunciados formalmente como candidatos do PSD às próximas autárquicas.

A informação foi revelada por José Silvano, secretário-geral do PSD, que confirmou a escolha de Álvaro Madureira como cabeça-de-lista à Câmara da capital de distrito, tal como o JORNAL DE LEIRIA avançou esta manhã.

Os seis nomes foram aprovados na última noite pela Comissão Nacional do PSD, juntamente com mais 53 cabeças-de-listas a câmaras do País. De acordo com o secretário-geral do PSD “faltam apenas 14 candidatos” a definir.

No caso de Alda Carvalho trata-se de uma recandidatura, com a autarca, eleita como independente, a tentar alcançar um segundo mandato, depois de há quatro anos ter conquistado a Câmara ao PS.

Álvaro Madureira é também um repetente, tendo sido candidato em 2013. Filipe Sales foi cabeça-de-lista em Peniche nas últimas autárquicas.

Hermínio Rodrigues (Alcobaça), Nuno Mota (Bombarral) e Filipe Daniel (Óbidos) estreiam-se como cabeças-de-lista. 

 

Leia mais na edição imprensa.