Sociedade

Protecção Civil fecha sala do pré-escolar dos Capuchos

2 nov 2017 00:00

20 crianças vão ficar numa casa de madeira

proteccao-civil-fecha-sala-do-pre-escolar-dos-capuchos-7492

Uma sala do pré-escolar da escola dos Capuchos, em Leiria, foi encerrada pelos responsáveis da Protecção Civil devido a problemas na estrutura. As 20 crianças vão ser instaladas provisoriamente numa casa de madeira que existe no estabelecimento de ensino, que será alvo de obras para garantir as melhores condições para as actividades.

Entretanto, estão previstas intervenções de fundo no estabelecimento de ensino, que visam um melhoramento do edifício e a ligação física entre o pré-escolar e o 1.º ciclo, permitindo assim o melhor aproveitamento do refeitório.

Segundo explicou Nelson Cardoso, adjunto da directora para o pré-escolar e 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas D. Dinis, a sala em causa estava a ser monitorizada há algum tempo, devido aos problemas estruturais que apresentava.

“A direcção e a associação de pais têm vindo a manifestar a sua preocupação e foram feitos alertas. A Protecção Civil foi acompanhando a evolução da estrutura e na última vistoria entendeu, como prevenção, encerrar a sal

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ