Economia

Produtos da região em destaque no 'Prove Leiria Doçaria'

30 set 2016 00:00

Brisas do Lis, barrigas de freira, capuchinhos, canudos de Leiria, fatias do Convento de Sant'Ana, arrepiados, trouxas d’ovos...

produtos-da-regiao-em-destaque-no-prove-leiria-docaria-5119
Raquel de Sousa Silva

E ainda noivas do Lis, pecados dos anjos, queijadas, doces, geleias, compotas, rebuçados e até o bombom mais caro do mundo são apenas alguns dos produtos em destaque a partir de hoje, dia 30, às 17 horas, no Prove Leiria Doçaria.

A iniciativa, na sua segunda edição e que tem como objectivo a promoção de produtos endógenos da região de Leiria, com particular enfoque para o segmento dos doces e similares, prolongase até domingo.

“Depois do sucesso alcançado no ano passado, com mais de dois mil visitantes, este ano o objectivo é consolidar o evento, que constitui um elemento promotor da identidade patrimonial e cultural de Leiria e das suas gentes”, explica a Câmara de Leiria, promotora do evento.

 

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.