Economia

Prime Meat junta-se ao Continente para ajudar Unicef

23 ago 2021 11:31

Marca de grupo leiriense patrocina 'Joga pelas Crianças', a favor da organização mundial, um evento que irá decorrer no dia 5 de Setembro em Lisboa

prime-meat-junta-se-ao-continente-para-ajudar-unicef
.
DR

A Prime Meat, marca que comercializa carnes de bovinos seleccionadas e produtos ultracongelados, acaba de se aliar ao Continente para apoiar a causa social da Unicef.

A marca, do grupo leiriense Panicongelados, que lançou recentemente os Hambúrgueres com carne… e nada mais, em parceria com o chef Chakall, é patrocinadora do Joga pelas Crianças, a favor da Unicef, um evento que irá decorrer no dia 5 de Setembro em Lisboa.

Assim, ao comprar uma caixa de hambúrgueres 160g da Prime Meat by Chakall nas lojas Continente, o cliente estará a ajudar a Unicef com 50 cêntimos (campanha válida entre 23 de Agosto a 19 de Setembro).

“O produto estrela da Prime Meat, o já famoso Hambúrguer Prime Meat by Chakall, estará assim, também, a contribuir para o evento solidário Joga pelas Crianças, que consiste num jogo de futebol amigável, transmitido na Sport TV e que conta com a presença de diversas figuras públicas, como David Carreira, Francis Obikwelu ou Ricardo Pereira”, explica a marca em comunicado.

“As receitas de bilheteira serão revertidas para a Unicef, com o objectivo de ajudar crianças em situações de pobreza ou que sofrem de abusos e exploração”.

“Vendidos em unidades de 160g, em embalagens de 4 unidades, os hambúrgueres Prime Meat by Chakall foram eleitos sabor do ano 2021 e prometem revolucionar os hambúrgueres feitos em casa, pela sua qualidade, sabor, e também pelas suas vantagens nutricionais”, frisa a empesa.

“Além de ser um produto sem aditivos nem conservantes, é rico em proteínas e glúten free, e irá revolucionar as receitas de hambúrgueres feitos em casa. E pode ser combinado com o Pão de Hambúrguer Panidor by Chakall, para criar a harmonia perfeita, ou “simplesmente o melhor hambúrguer do mundo”, como diz o chef Chakall.

A Prime Meat é uma marca recente no mercado, cujos produtos podem encontrar-se na grande distribuição. Esta marca comercializa carnes de bovinos selecionadas e dispõe de alguns cortes de diversas raças, para uma gama de produtos do dia-a-dia ultracongelados.

“É uma marca acessível que oferece uma qualidade superior aos apreciadores de carne. A sua premissa está assente em produtos naturais e num processo produtivo natural, desde a criação dos animais em pastos ao ar livre até ao produto final”, explica a empresa.