Sociedade

Prepare-se para mais chuva e frio

19 nov 2019 09:43

Para toda a costa portuguesa, o IPMA prevê ondas de noroeste com 4 a 4,5 metros.

prepare-se-para-mais-chuva-e-frio

Os distritos de Leiria, Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra,Lisboa, Setúbal, Beja e Faro vão estar sob aviso amarelo entre as 12 de quarta-feira e as 6 horas de quinta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O IPMA colocou também os grupos ocidental (Flores e Corvo) e central (Graciosa, São Jorge, Terceira, Pico e Faial) sob aviso amarelo por causa da agitação marítima (entre as 6 de hoje e as 6 horas de quarta-feira) e precipitação (entre as 21 de hoje e as 6 horas de quarta-feira).

O IPMA prevê para esta terça-feira no continente céu muito nublado ou encoberto, com abertas na região Sul até ao início da manhã e períodos de chuva a partir do início da manhã no litoral Norte e Centro, estendendo-se gradualmente ao restante território, sendo sob a forma de neve acima de 1600 metros a partir do meio da tarde.

...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ