Desporto

Período de transferências fez mossa na Juventude Vidigalense

2 nov 2016 00:00

Onze saídas do clube de Leiria fragilizaram, sobretudo, a equipa masculina. O Sporting levou cinco atletas para Alvalade.

periodo-de-transferencias-fez-mossa-na-juventude-vidigalense-5305

O período de transferências do atletismo português terminou na passada segunda-feira. Muitas surpresas ocorreram, com a disputa entre Sporting e Benfica a fazer correr muita tinta.

No entanto, a estrutura da Juventude Vidigalense também foi afectada, com nada menos de 11 saídas da equipa principal, cinco delas precisamente para o colosso de Alvalade: Ancuaim Lopes, Miguel Carreira, Guilherme Pinto, Susana Francisco e Francislaine Serra.

Já para o outro lado da Segunda Circular seguiu Pedro Bernardo, enquanto Yolanda Xavier (Senhora do Desterro), João Alexandre (Estreito), João Bértolo (Maratona CP), Marcos Ramos e Jéssica Viegas (sem destino conhecido) são as restantes baixas.

Entram no clube de Leiria Patrícia Rosado (ex-Arneirense), Bruna Meirinhos (ex-GD Cavadas), João Bernardo (ex-Gira Sol), Luís Macau (ex-GA Fátima), Natã Ie (ex-Salesianos) e regressa Eduardo Valério (ex-Benfica).

“A nossa ambição continua elevada e tentaremos com a nossa organização, trabalho no sector de formação e empenho de toda a estrutura manter-nos a lutar pelos lugares cimeiros do atletismo português”, salientaram os dirigentes do clube, em comunicado.