Sociedade

Pastelaria Brisanorte sorteia 100 bolos rei pelos seus clientes e IPSS. Veja como participar

2 nov 2020 13:18

Participações no sorteio de Reis podem ser submetidas até às 23:59 horas do dia 3 de Janeiro de 2021

pastelaria-brisa-norte-sorteia-100-bolos-rei-pelos-seus-clientes-e-ipss-veja-como-participar
Participe, ganhe e candidate uma IPSS
DR

Para homenagear os seus Bolos de Natal, a Brisanorte vai levar a cabo um Sorteio de Reis para oferecer mais de 100 Bolos Rei pelos seus clientes e Instituições Privadas de Solidariedade Social (IPSS).

O Sorteio de Reis Brisanorte destina-se a todos os que comprem um dos seus Bolos de Natal em qualquer pastelaria Brisanorte e preencham o formulário de participação disponível AQUI, com os seus dados e com o número da sorte que consta no cupão recebido aquando da compra.

"Os Bolos de Natal da Brisanorte são já uma referência em Leiria e muito aclamados pelos verdadeiros apreciadores. Desde o tradicional Bolo Rei ao premiado Bolo Rainha, sem esquecer a Coroa de Natal, o Bolo Rei de Chocolate, a Trança de Natal ou o Escangalhado, há bolos para todos os gostos e qualquer uma destas iguarias, confeccionadas como manda a tradição, combina na perfeição com os mais variados estilos de mesa de Natal."

No Dia de Reis, 4 de Janeiro, serão apurados dez vencedores, e cada um irá receber um Bolo Rei. Paralelamente, as IPSS seleccionadas pelos participantes no momento da inscrição, receberão 10 Bolos-Rei.

As participações no sorteio de Reis podem ser submetidas até às 23:59 horas do dia 3 de Janeiro de 2021, e o apuramento dos vencedores decorre no dia 4.

Os bolos destinados às IPSS serão entregues durante a primeira semana de Janeiro.

Todas as informações em www.sorteiodereis.brisanorte.pt