Economia

Paraguai dá-se  a conhecer  em Fátima

2 jan 2024 18:07

Ministra paraguaia do Turismo, Angelita Duarte de Melillo, estará presente

paraguai-da-se-a-conhecer-em-fatima
Missão Jesuítica Santíssima Trindade Paraná - Itapúa
DR

Os XI Workshops Internacionais de Turismo Religioso (IWRT), que acontecem em Fátima entre 22 e 23 de Fevereiro, terão como destino convidado o Paraguai, cuja delegação em Portugal será liderada pela ministra paraguaia do Turismo, Angelita Duarte de Melillo.

“Posicionar o Paraguai como destino de Turismo Religioso a nível internacional, dar a conhecer as experiências autênticas do país e contactar operadores turísticos para que conheçam e possam comercializar o destino” são os objectivos anunciados pelo responsável pela direcção de Produtos Turísticos da Secretaria Nacional do Turismo do Paraguai, Javier Ramírez.

Em declarações ao secretariado de comunicação dos XI IWRT, o director-geral destacou que estas oficinas de turismo religioso “são o local ideal” para apresentar este país sul-americano.

Os XI IWRT são organizados pela Associação Empresarial de Ourém-Fátima e câmaras municipais de Ourém e da Guarda, com o apoio do Turismo de Portugal e Turismo do Centro de Portugal, entre outros parceiros.