Economia

Panidor representa Pain Paillasse em Portugal, marca de pão líder na Suíça

8 jun 2021 17:51

Produzido através de um processo de fermentação lenta de, pelo menos, 24 horas

panidor-representa-pain-paillasse-em-portugal-marca-de-pao-lider-na-suica
Pain Pailasse apresenta-se nas formas natural e rústica, no nosso mercado
Panidor

A Panidor, ermpresa produtora de padaria e pastelaria ultracongelada sediada em Monte Redondo, concelho de Leiria, vai representar em exclusivo o pão Pain Paillasse para o mercado português.

O produto será disponibilizando aos super e hipermercados em duas formas: natural e rústico.

"Criada em 1993 por Aimé Pouly, um padeiro originário de Genebra, a receita do Pain Paillase mantém-se igual até aos dias de hoje. Produzido através de um processo de fermentação lenta, de, pelo menos 24 horas, e com um torcido feito à mão que o torna diferente e único, apresenta uma côdea crocante e uma miga húmida, além de uma excelente conservação e raras propriedades nutricionais e digestivas."

“Representar esta marca líder da Suíça, e dá-la a conhecer aos consumidores portugueses era um caminho lógico para a Panidor, cuja missão é a de inovar para levar aos consumidores pães rústicos, com sabores e aromas únicos”, sublinha, em comunicado, Marta Casimiro, admnistradora da Panidor.

A responsável que é igualmente directora de investigação, de desenvolvimento e de inovação na Panidor, adianta que “as normas e os requisitos de representação do Pain Paillasse são extremamente exigentes, pelo que este é também um passo que reforça a notoriedade da marca Panidor como produtor de pão e pastelaria de excelência, qualidade e de grande rigor.”

As duas referências do pão suíço estão neste momento disponíveis para apresentação a comerciantes e estarão, em breve, disponíveis para compra pelos consumidores.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.