Viver

Old Beach mudou o pôr-do-sol há 18 anos

3 jul 2016 00:00

old-beach-mudou-o-por-do-sol-ha-18-anos-4559

Mudou, e melhorou, o pôr-do-sol da Praia Velha há 18 anos. E este Verão, em Agosto, o Old Beach Club completará 19 anos de actividade, ao longo dos quais já testemunhou inúmeros namoricos de praia e até casamentos. Ou não fosse a sua vista sobre o mar o cenário idílico para os apaixonados da Marinha Grande e de muitos outros concelhos vizinhos.

Trata-se de um enorme bar de praia, com cerca de 300 metros quadrados, de decoração descontraída, que todos os dias do ano, quer seja Verão quer seja Inverno, abre portas para quem quer refrescar-se na esplanada com uma bebida fresca, ou uma salada ligeira antes de um mergulho, ou para quem, nos dias mais frescos, opta por saborear um chocolate quente com o som do mar por companhia.

O espaço pertence desde sempre a António Santo e conta agora com a gerência de Luís Vasco Pedroso. Segundo o gerente, não faltam motivos para gostar do Old Beach. Além do serviço de bar e de restaurante, o espaço prevê apresentar-se já em Agosto com área de discoteca, a funcionar no interior.

Além de servir refeições, onde se destacam os peixes grelhados a carvão, o Old Beach recebe ainda casamentos, reuniões de pequenos grupos, eventos de empresas, despedidas de solteiro, aniversários e até formações e workshops. “O que mais diferenciador pode haver se não uma reunião de trabalho junto à praia?”, salienta Luís Vasco. Também já este ano, em Agosto, além dos grelhados e das saladas, sempre solicitadas pelos veraneantes, o Old Beach vai avançar com algumas iguarias mais elaboradas, anuncia o gerente.

Mas nem só pela boca se conquistam os turistas neste bar. Os olhos também se acalmam e deliciam com a decoração que veste agora o Old Beach, considera Luís Vasco, para quem o staff que há muito colabora no bar é outro motivo de orgulho.