Sociedade

OK Estudante ajuda jovens que querem estudar no Reino Unido

24 fev 2016 00:00

Empresa abriu portas em Leiria recentemente.

ok-estudante-ajuda-jovens-que-querem-estudar-no-reino-unido-3147

Se moras em Leiria e desejas estudar no Reino Unido procura soluções junto da OK Estudante, recentemente instalada na cidade.

Esta empresa ajuda os estudantes que já terminaram ou estão a frequentar o último ano do ensino secundário a poderem candidatar-se a algumas universidades do Reino Unido. 

“Ao abrir as portas nesta região será oferecido um apoio mais estreito e personalizado aos alunos da cidade e arredores. Para o atendimento, a unidade de Leiria conta com a Student Adviser Ana Vargues, quem passou por intensa formação na sede de Lisboa e em viagens às universidades no Reino Unido”, explica uma nota de imprensa da OK Estudante, que conta com unidades em Lisboa, Porto e agora em Leiria. 

A OK Estudante, que já existe desde 2008, é uma empresa de consultoria especializada na área de Educação, onde são promovidas as oportunidades oferecidas no Reino Unido a estudantes europeus. São também orientados os estudantes na escolha da melhor universidade e localidade com base no seu perfil, percurso escolar e objectivo. 

“Ao garantir acesso ao financiamento oficial das propinas, aliado à nossa vasta experiência, à qualidade dos serviços prestados e ao histórico de sucesso, proporcionamos segurança a pais e estudantes, através de um atendimento personalizado”, salienta a nota, referindo, que “são mais de mil os estudantes no Reino Unido encaminhados” pela empresa “com as propinas 100% financiadas”. 

Para mais informações consultar http://okestudante.pt/