Sociedade

Ohai Nazaré: novo resort ao ar livre oferece mil noites aos profissionais de saúde

2 abr 2020 10:41

Iniciativa é dirigida a médicos, enfermeiros e restantes profissionais de saúde expostos ao contágio e prestam serviços durante a pandemia

ohai-nazare-novo-resort-ao-ar-livre-oferece-mil-noites-aos-profissionais-de-saude
Resort promete descanso a todos os que combatem a pandemia
DR

Assim que a situação melhorar, aqueles que lutam diariamente contra a pandemia poderão, juntamente com familiares e amigos, descansar e usufruir das instalações do Ohai Nazaré.

“Queremos contribuir, com o nosso pequeno grão de areia. Queremos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus. Como forma de agradecimento por todo o trabalho, uma vez superada esta pandemia, queremos convidá-los a desfrutar de momentos de descanso em plena natureza, juntamente com a família ou amigos no nosso resort”, sublinha Alberto Carvalho, director do Ohai Nazaré.

Constituído por 116 bungalows, 37 glampings, 10 apartamentos e 98 parcela, o resort ao ar livre localiza-se a dois quilómetros do centro da Nazaré, na EN242, em pleno pinhal de Leiria.

Quem quiser desfrutar de duas noites neste oásis em plena natureza poderá solicitar a sua reserva através do endereço de email info.nazare@ohairesorts.com, comprovando que é um profissional de saúde no activo.