Sociedade

Obras no IC2 desviam trânsito para o centro da Boa Vista

5 dez 2019 18:25

Alterações ao trânsito decorrerão até dia 20, de segunda a sexta-feiras.

obras-no-ic2-desviam-transito-para-o-centro-da-boa-vista

As obras de requalificação do IC2, entre Leiria e a Boa Vista, vão obrigar a desviar o trânsito daquela via pelo centro desta localidade, já a partir da próxima segunda-feira, dia 9.

Em comunicado, a Câmara de Leiria informa que a rua Nossa Senhora das Dores será utilizada como itinerário alternativo, para garantir o desvio do trânsito proveniente do IC2 no sentido Sul-Norte.

Será também condicionado o acesso do trânsito proveniente da estrada das Moitas Altas e da rua da Granja, Pinheiros, bem como o trânsito proveniente da rua Nossa Senhora das Dores no acesso ao cruzamento Sul da Boa Vista, que pretenda aceder ao IC2 no sentido Sul-Norte, sendo obrigatório proceder ao desvio para o Nó da COL, onde se poderá proceder à inversão do sentido de marcha.

Estas alterações decorrerão até ao dia 20, no período compreendido entre as 10 horas de segunda feira, e as 16 horas de sexta feira. Significa isto, que entre as 16 horas de sexta- feira e as 10 horas de segunda-feira é restabelecida a normal circulação rodoviária no IC2.

Este condicionamento chegou a estar previsto há três semanas, mas a chuva obrigou a adiar a intervenção.