Conteúdo Comercial

O calçado perfeito para passar do trabalho ao afterwork sem ter de ir a casa, tudo em MySpringfield.com

26 set 2022 09:00

No website MySpringfield.com podes agora encontrar muitas marcas convidadas, como Mustang ou Levi’s, com inúmeras opções para compores os teus looks de regresso ao trabalho. Não há nada melhor que um bom par de sapatos, botas ou botins superconfortáveis e perfeitos para complementar o teu working look ou para aquela saída depois do trabalho com amigos. Conhece as nossas escolhas para entrares na nova estação com o pé direito.

o-calcado-perfeito-para-passar-do-trabalho-ao-afterwork-sem-ter-de-ir-a-casa-tudo-em-myspringfieldcom

Depois de umas férias relaxantes de verão, o regresso à rotina é a desculpa perfeita para renovares o teu guarda-roupa com as novidades da estação. Começa pelo calçado perfeito para um regresso de sucesso ao escritório.

Agora, no website MySpringfield.com tens ainda mais opções na secção de marcas convidadas, que foram selecionadas especialmente para ti. As Guest Brands têm uma grande seleção de botas, botins, sapatos e sneakers ideais para um dia produtivo de trabalho.

Para além da Levi’s, Mustang e da própria Springfield, muitas das tuas marcas preferidas e mais in estão agora à venda em MySpringfield.com. Com tantas opções, até vai ser difícil escolher, mas é garantido que vais encontrar calçado cómodo e muito trendy, que podes usar no trabalho e para uma saída afterwork, sem ser necessário passar por casa para mudar de outfit.

Encontrámos as melhores opções para esta estação, que ficam muito bem com a roupa da MySpringfield.com, por isso podes comprar um look completo sem sair do website. Com uma só encomenda tens o teu outfit de regresso ao escritório. Vai ser difícil escolher só uma opção, mas com qualquer uma delas o regresso ao escritório vai ter nota dez.

Para mulher, encontrámos estas opções perfeitas para passar do trabalho ao afterwork:

Botas castanhas

Bota Camponesa Mustang (MySpringfield.com)

As botas estilo camponês estão de volta e são uma grande tendência desta estação. Perfeitas para o teu look boho, são tão versáteis que tanto as podes conjugar com um vestido (curto, midi ou até comprido), como com uns jeans para um visual descontraído. Os detalhes bordados destas botas camponesas dão-lhe um toque ainda mais especial e único. São um verdadeiro must have desta estação.

Botas Springfield

Botim Chelsea Fivela (MySpringfield.com)

Um bom par de botins pretos é indispensável na nova estação. Super versáteis, confortáveis e fáceis de combinar com todo o tipo de peças, são o calçado ideal para o escritório e para uma saída com amigos logo a seguir. O pormenor da fivela metálica dá-lhe um toque menos desportivo, ótimo para contextos de trabalho.

Botas Springfield

Botim Cordões Pele Croute (MySpringfield.com)

Os botins de cordões são outra grande tendência de Outono-Inverno. Muito práticos, confortáveis e intemporais, são uma aposta segura que fica bem com o teu look de trabalho. O facto de terem um fecho torna-os ainda mais práticos e rápidos de calçar, sobretudo naqueles dias em que já estás em contrarrelógio para chegar a horas ao escritório. Com esta opção versátil, é garantido que o dia de trabalho vai correr bem.

Botas Springfield

Botas Cowboy Pele Croute (MySpringfield.com)

As botas estilo cowboy são outra grande tendência de Outono. Ficam muito bem com jeans ou com vestidos, para um look mais feminino. O pequeno tacão torna-as muito confortáveis e práticas, ótimas para um longo dia no escritório. Com imensos detalhes de pespontos e presilhas nas laterais, são uma excelente escolha para uma saída com amigos afterwork.

Botas Springfield

Sapatilhas De Mulher XTI (MySpringfield.com)

Para além de botas e botins, é essencial ter um par de sapatilhas super tendência. A sola grossa e anti deslizante torna-as muito confortáveis e ótimas para um estilo urbano e prático. São um must have desta temporada que vai elevar os teus looks de trabalho e torná-los irreverentes. Este modelo é ainda mais especial pois obteve o certificado vegano pela organização mundial PETA (Organização dos direitos dos animais).

Para homem, estas opções são ótimas para o trabalho e uma saída logo a seguir:

Botas Springfield

Bota Track Levi’s (MySpringfield.com)

As botas Levi’s são um clássico indispensável no guarda-roupa masculino. Combina-as com uns jeans para um look casual de trabalho, ou com o teu fato para um look business, ótimo para aqueles dias de reuniões. São a opção certa para um dia de trabalho de sucesso, e uma saída a seguir para celebrar.

Botas Springfield

Sapatilhas Pele Croute (MySpringfield.com)

Estas são as famosas sapatilhas ICON, inspiradas no estilo skater. São irreverentes, únicas e práticas, boas para o escritório e para descontrair numa saída a seguir, mesmo antes de um bom fim de semana. Em pele croute de alta qualidade, são superconfortáveis devido à peça acolchoada de neoprene no calcanhar. A aposta acertada para marcar o teu estilo.

Do que é que estás à espera para criar o look perfeito? Corre para a loja online de roupa e acessórios MySpringfield.com e encontra o calçado tendência desta estação.

Sabias que só tens vantagens ao comprar as tuas marcas preferidas no website MySpringfield.com?

  • Todas as marcas num só sítio: o website multimarcas torna a tua vida ainda mais fácil. Numa só encomenda podes receber todos os teus artigos preferidos de marcas diferentes e com entrega gratuita ao domicílio (a partir de 30€). Se preferires, também podes optar por recolher a tua encomenda gratuitamente numa das muitas lojas Springfield.
  • Acumulas pontos no Springfield Club: fazer parte dos club's das tuas marcas preferidas tem imensas vantagens. Para além do acesso antecipado a promoções, também é possível acumular pontos com as compras. No website MySpringfield.com também ganhas pontos na compra de quaisquer peças das Guest Brands, como a Levi’s ou Mustang.

Precisas de mais razões? São só vantagens!