Desporto

Nuno Cardoso recandidata-se à presidência da União de Leiria

30 abr 2019 00:00

Lista do actual presidente do clube é a única candidata.

nuno-cardoso-recandidata-se-a-presidencia-da-uniao-de-leiria-10212

A União de Leiria anunciou hoje que Nuno Cardoso, actual presidente da União de Leiria, encabeça a única lista candidata às eleições do clube.

A Mesa de Assembleia agendou uma Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 10 de Maio de 2019.

Após a última assembleia e dando cumprimento aos estatutos, as candidaturas podiam ser “apresentadas até ao décimo dia que preceda a data marcada para a eleição, acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos”.

“Para facilitar o processo de participação e de candidaturas tomámos o cuidado de disponibilizar, na sede do clube e para todos os interessados, minutas tipo para apresentação de candidatura, apresentação de lista e declaração de aceitação”, refere uma nota do clube.

Deste modo, procedeu-se hoje, dia 30 de Abril à verificação da documentação entregue na sede do clube até à hora do seu encerramento, às 18 horas, tendo chegado apenas uma lista encabeçada por Nuno Cardoso.

A Mesa de Assembleia Geral vai agora, de acordo com os estatutos, tomar as diligências para a realização de uma sessão de esclarecimento, cuja data deverá ser tornada pública já no próximo dia 2 de Maio, assim como a constituição da lista.