Economia

Novos espaços de restauração aliam gastronomia e eventos culturais

27 mar 2023 09:00

Estabelecimentos em Alcobaça, Ansião e Caldas da Rainha

novos-espacos-de-restauracao-aliam-gastronomia-e-eventos-culturais
Tarouca Gastrobar abriu em Ansião com nova ementa e nova imagem
DR
Daniela Franco Sousa

Tornar cada experiência gastronómica única são os objectivos dos espaços de restauração que têm nascido na região de Leiria e que, além da variedade de pratos, oferecem aos clientes a possibilidade de apreciarem exposições, participarem em workshops ou ouvir música ao vivo.

Coletivo é o nome do estabelecimento situado no edifício do Turismo de Caldas da Rainha, onde Tatiana Henriques concentra quatro restaurantes, que partilham a mesma cozinha. Chamam-se aBraz, El Bicho, Hmmmmburguer e Shico Pregaria e têm, cada qual, um diferenciado cardápio, de forma a que cada família ou grupo de amigos possa partilhar inúmeras combinações possíveis, entre tacos, pregos, hambúrgueres de carne maturada ou propostas confeccionadas à Braz.

“O meu objectivo é sempre criar conceitos inovadores e proporcionar experiências únicas”, salienta a gerente. “E é nesse sentido que a cada dois ou três dias mudamos a disposição da sala”, conta Tatiana, que fala também sobre os workshops, exposiç&o

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ