Viver

Novo single de Ana Bacalhau tem capa feita por artista de Leiria

13 fev 2024 15:55

Trabalho assinado por João Pombeiro para o tema “Fósforo”

novo-single-de-ana-bacalhau-tem-capa-feita-por-artista-de-leiria
Ana Bacalhau por João Pombeiro em “Fósforo” (imagem editada e adaptada)
DR

Já está disponível a nova canção de Ana Bacalhau, antiga vocalista dos Deolinda, com o título “Fósforo”, também partilhada com videoclipe na plataforma YouTube.

O single tem capa da autoria de João Pombeiro, artista de Leiria que recentemente trabalhou com os U2, os Xutos & Pontapés e The Legendary Tigerman, entre outros músicos, assinando ilustrações e vídeos.

“É sempre uma alegria muito grande quando vejo que tenho uma mensagem do João Pombeiro com o título “capa do single”, porque sei que vai sair preciosidade. E nunca falha”, escreveu Ana Bacalhau nas redes sociais, no texto que acompanha a divulgação da imagem criada por João Pombeiro.

As colagens de João Pombeiro são já verdadeiramente a impressão digital do artista natural de Leiria que, em 2023, assinou o trailer de um minuto com que os U2 anunciaram ao mundo o álbum Songs of Surrender.

Ainda no ano passado, João Pombeiro colaborou com os Xutos & Pontapés na celebração dos 35 anos do Circo de Feras, com The Legendary Tigerman no artwork do disco Zeitgeist e com Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo durante a apresentação da Nêspera ao vivo.