Sociedade

Neusa Magalhães é a nova secretária técnica do PO Regional do Centro

12 dez 2019 10:21

Deixa cargo de secretária-geral da associação Nerlei, que exerceu durante 13 anos

neusa-magalhaes-e-a-nova-secretaria-tecnica-do-po-regional-do-centro
.
Ricardo Graça/Arquivo
Raquel de Sousa Silva

Neusa Magalhães é a nova secretária técnica do Programa Operacional (PO) Regional do Centro, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Assumiu funções no passado dia 5, deixando assim o cargo de secretária- geral da associação Nerlei, que ocupava há largos anos. “É um desafio diferente, que aceitei por entender que fazia sentido”, diz Neusa Magalhães ao JORNAL DE LEIRIA. “O lugar ficou vago com a saída da Dra. Conceição Carvalho, que saiu para um gabinete ministerial, e foi-me feito o convite”, explica.

Como secretária técnica do PO Regional do Centro, Neusa Magalhães terá a incumbência de elaborar os pareceres a remeter à Comissão Directiva do programa, depois de analisar as propostas da equipa que terá a trabalhar consigo.


Sob a sua alçada estarão os projectos candidados a apoios dos sistemas de incentivos às empresas, os relacionados com áreas de localização empresarial, as candidaturas para infra-estruturas científicas e tecnológicas (apresentadas, por exemplo, por universidades, politécnicos e centros tecnológicos) e ainda projectos da área do turis
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ