Saúde

NEFROVIDA abre nova unidade de diálise no Hospital São Francisco em Leiria

12 fev 2024 15:10

Espaço tem capacidade para dialisar mais de 100 doentes

nefrovida-abre-nova-unidade-de-dialise-no-hospital-sao-francisco-em-leiria

A nova Unidade de Diálise NEFROVIDA, em Leiria, com capacidade para dialisar mais de 100 doentes, abriu ao público no início deste mês.

Localizada no Hospital São Francisco, esta unidade conta com um espaço totalmente novo e dotado de equipamentos de última geração para dialisar mais de 100 doentes renais que vivem na região e que passam a ter uma alternativa de elevado valor para os seus tratamentos, corrigindo uma condição que, de outra forma, não lhes permite viver, refere uma nota de imprensa.

A unidade NEFROVIDA de Leiria dispõe de um atendimento personalizado e comodidades diferenciadoras, "como televisão individual por cada utente, menu de lanches e muitos outros confortos que contribuem para a satisfação e bem-estar de todos que nos confiam os seus tratamentos".

Segundo o comunicado, a localização no Hospital São Francisco permite que "todos os utentes possam realizar os meios complementares de diagnóstico e outros serviços de saúde, naquela unidade de saúde, sem necessidade de deslocações para outros estabelecimentos".

Sob a direcção clínica de Nuno Afonso Oliveira, a nova unidade conta com uma equipa multidisciplinar altamente diferenciada composta de profissionais competentes, qualificados e atentos.

Com mais de 30 anos de experiência, a NEFROVIDA é uma rede de unidades de diálise completas, que prestam todos os serviços directamente relacionados com o tratamento, prevenção, avaliação e diagnóstico da doença renal.

Está também presente em Alcobaça, Coimbra e em Lisboa.