Viver

Música portuguesa em directo a partir do Mosteiro da Batalha no dia 27

16 jun 2020 11:58

O Artes à Vila vai transmitir online concertos de música portuguesa, em directo do Mosteiro da Batalha, no próximo dia 27 deste mês

musica-portuguesa-em-directo-a-partir-do-mosteiro-da-batalha-no-dia-27
Cartaz conta com nomes conhecidos da música nacional
DR

As Capelas Imperfeitas e o Claustro Real do Mosteiro Santa Maria da Vitória, na Batalha, recebem no sábado, dia 27 de Junho, concertos do músico portuense Manel Cruz e do vocalista dos Jafumega, Luís Portugal.

Trata-se do Artes à Vila, que será apresentado pelo oVo Mau a partir das 20:30 horas e que contará ainda com concertos do Gajo e do rancho folclórico Rosas do Lena.

Com uma edição dedicada à música nacional, o Artes à Vila estará disponível nas plataformas online do festival e pode-se assistir aos concertos sem sair de casa.

“Uma celebração da música portuguesa, tradicional e contemporânea, acessível por todo o mundo a partir das redes sociais e da página web do festival”, lê-se numa nota do Mosteiro da Batalha.

“Neste contexto excepcional e imprevisível, o Artes à Vila realiza-se sem público e em direto do Mosteiro da Batalha, apoiando a economia da cultura a manter a música bonita a tocar e a celebrar com os portugueses a cultura e o património nacional”.