Sociedade

Município de Porto de Mós distribui cabazes Sociais de Natal

18 dez 2020 12:48

Se conhecer alguma família em dificuldade entre em contacto com o gabinete da Acção Social do Município ou através da linha de apoio 800 210 102.

municipio-de-porto-de-mos-distribui-cabazes-sociais-de-natal
Os cabazes estão a ser entregues a quem mais necessita
Município de Porto de Mós

O Município de Porto de Mós está a distribuir o Cabaz Social pelas famílias em situação de vulnerabilidade social.

A oferta contempla géneros alimentares, como bacalhau, azeite, arroz, massa, cevada solúvel, grão, feijão, salsichas, cereais, leite, ovos, mel, queijo, marmelada, bolo rei, bolos sortidos, chocolate/ bombons e sumo, refere uma nota de imprensa da autarquia.

A Câmara de Porto de Mós conta com as parcerias da Conferência São Vicente de Paulo da Calvaria de Cima, Conferência São Vicente de Paulo do Juncal, Conferência São Vicente de Paulo de Porto de Mós, Grupo Sócio Caritativo das Pedreiras, Grupo Sócio Caritativo de Mira de Aire e juntas de freguesia, que ajudaram a identificar as famílias que vão receber os cabazes bem como fazer a respectiva distribuição.

"Este simples gesto irá complementar as iniciativas de solidariedade implementadas pelo Município possibilitando às famílias mais vulneráveis do concelho a possibilidade de confraternizar uma ceia de Natal condigna", adianta a autarquia liderada por Jorge Vala.

O Município pede para quem conheça alguma família que necessite de ajuda ou que esteja em situação de carência sóocio-económica, entre em contacto com o gabinete da Acção Social do Município ou através da linha de apoio 800 210 102.