Sociedade

Município de Leiria retoma atendimento presencial, mas com restrições

8 mai 2020 10:24

Balcão Único de Atendimento volta a receber munícipes a partir do próximo dia 11 de Maio

municipio-de-leiria-retoma-atendimento-presencial-mas-com-restricoes
Obrigatório uso de máscara, entre outras medidas
Ricardo Graça/Arquivo

O atendimento presencial no Balcão Único de Atendimento (BUA) do Município de Leiria é retomado na próxima segunda-feira, 11 de Maio, informou hoje a autarquia.

O serviço está, no entanto, sujeito a restrições relacionadas com a Covid-19: implica marcação prévia (que pode ser efectuada online, neste endereço) e a utilização de máscara é obrigatória.

Leia na íntegra a informação disponibilizada pelo Município de Leiria:

Atendimento Geral, Ação Social, Arquivo Municipal e Urbanismo - Presencial

Segunda a sexta-feira das 9h00 às 14h00. O agendamento é feito única e exclusivamente para o assunto indicado. Não há agendamento de atendimento presencial para pedidos de informações ou questões técnicas referentes a processos de urbanismo. Deverão continuar a utilizar os meios disponíveis até à data (ver informação atendimento virtual). Depois de submeter os seus dados, receberá um email com dia e hora do agendamento.

Atendimento PDM - Presencial

Terça e sexta das 9h00 às 14h00 – Atendimento por marcação (preencher formulário)

Atendimento Toponímia e Cadastro - Presencial

Segunda e Quinta das 9h00 às 12h30 – Atendimento por marcação (preencher formulário)

Atendimento Virtual

O atendimento continua a ser efetuado através de meios digitais e telefone. Para o efeito devem ser utilizados os números 244 839 500 ou o endereço de e-mail cmleiria@cm-leiria.pt.

Disponibilizamos dois números de telemóvel – 966 996 878 e 966 996 852 – para envio de mensagens por SMS ou Whatsapp, para pedidos de esclarecimentos.

Nota: Os atendimentos presenciais na Loja de Cidadão dizem respeito apenas ao atendimento geral e à entrega ou levantamento de documentos na área do urbanismo.

Atendendo à situação de saúde pública e às medidas de prevenção no âmbito do COVID-19, o atendimento presencial deverá obedecer às seguintes regras:

a) Pagamentos efetuados com Multibanco;

b) Obrigatoriedade do uso de máscara;