Sociedade

Mulher tenta fugir com roupa de loja do LeiriaShopping

16 jan 2024 16:38

PSP detém suspeita com vestuário no valor de 267 euros

mulher-tenta-fugir-com-roupa-de-loja-do-leiriashopping

Uma mulher de 26 anos foi detida pela PSP de Leiria quando se preparava para fugir de uma loja do centro comercial LeiriaShopping com um saco de roupa sem pagar.

Segundo uma nota de imprensa do Comando Distrital da PSP de Leiria, explicou que, no dia 13 de Janeiro, pelas 17:30 horas, uma funcionária da loja H&M comunicou à polícia que uma mulher "teria passado a linha dos pórticos de segurança na posse de um saco de grande volume, sem ter efectuado o respectivo pagamento dos artigos no seu interior".

"À chegada dos polícias, a suspeita encontrava-se retida pela referida funcionária, auxiliada pelos vigilantes do espaço comercial, nas imediações da loja", adiantou a PSP, ao referir que a suspeita estava na posse de 15 peças de vestuário de homem no valor de 267,85 euros.

A suspeita foi presente ao Tribunal de Leiria, tendo sido sujeita a termo de identidade e residência e o processo tramitado para inquérito.

Deste modo, consideramos que, com a articulação da sociedade civil e a nossa rápida intervenção, o Comando Distrital de Leiria demonstra dificultar a actividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente e dos comerciantes da região.