Economia

Mostra tecnológica incentiva parcerias estratégicas

22 jan 2023 13:11

Evento promovido pelo Politécnico de Leiria é oportunidade para mostrar as tecnologias desenvolvidas nos centros de investigação

mostra-tecnologica-incentiva-parcerias-estrategicas
Evento decorre durante todo o dia
@unsplash

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) vai receber uma Mostra Tecnológica de Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica (TICE), na próxima quarta-feira, dia 25 de Janeiro, uma iniciativa do Politécnico de Leiria para estimular o estabelecimento de novas parcerias estratégicas na região.

O evento decorre durante todo o dia, estando previstas sessões de mesa redonda, a exposição de tecnologias no âmbito do projecto INOVC+ (Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro) e uma tertúlia Knowledge Exchange no âmbito do projecto “Knowledge Circle”.

A sessão de boas-vindas, a cargo de Pedro Assunção, vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), está marcada para as 10:15 horas.

O encerramento será feito pelo presidente do IPL, Carlos Rabadão, às 17 horas.

Em comunicado, a entidade organizadora refere que o evento “é uma oportunidade de divulgar tecnologias desenvolvidas nos centros de investigação das entidades parceiras INOVC+ às entidades do ecossistema de investigação, bem como a empresas do sector das TICE”.

A participação na iniciativa é gratuita, mas carece de inscrição até segunda-feira, dia 23 de Janeiro, através de formulário disponibilizado online.