Desporto

Miguel Carvalho termina Grande Prémio JN no top 10 da juventude

12 set 2023 16:16

A Óbidos Cycling Team cumpriu a sua 29.ª competição no ano de estreia, e regressa à competição no GP Mortágua, no próximo sábado, dia 16

miguel-carvalho-termina-grande-premio-jn-no-top-10-da-juventude
Óbidos Cycling Team no comando do pelotão do Grande Prémio JN
Igor Martins/Global Media

Nove dias depois e mais de 1100 quilómetros pedalados, a Óbidos Cycling Team terminou o 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias, com Miguel Carvalho a fechar a competição no 10.º lugar da classificação da juventude.

No decorrer da competição, vestiu a camisola vermelha de líder dos sprints especiais com Pedro Lopes, a mais recente aquisição da equipa da região Oeste.

Esta foi a 29.ª competição cumprida pela Óbidos Cycling Team em ano de estreia.

“Um marco que requereu muito trabalho, dedicação e entrega por parte de ciclistas e staff. No GP Jornal de Notícias, a equipa esteve bastante activa durante os nove dias de corrida, quer integrando as fugas do dia ou estando na luta pelas classificações secundárias. Em ambos os casos o objectivo foi cumprido. Com Miguel Carvalho a equipa conseguiu estar entre os 10 melhores jovens em prova e com Pedro Lopes viveu-se um momento muito especial de subir ao pódio pela liderança dos sprints especiais”, refere a equipa em comunicado.

A Óbidos Cycling Team regressa à competição no GP Mortágua, no próximo sábado, dia 16, e viaja até à Bélgica para disputar o GP Rik Van Looy, a 24 de Setembro.