Desporto

Marisa Liz e Carlão entre os nomes que abrem os jogos da selecção feminina em Leiria

31 mar 2024 09:00

As 'Navegadoras' vão disputar, em Leiria, três jogos da Liga das Nações

marisa-liz-e-carlao-entre-os-nomes-que-abrem-os-jogos-da-seleccao-feminina-em-leiria
Encontros em Leiria acontecem a 5 de Abril, 31 de Maio e 16 de Julho
FPF

Marisa Liz, Capicua e Carlão fazem parte do lote de artistas que vai animar o público presente nas bancadas para assistir aos jogos da selecção nacional feminina, em Leiria.

Ride, Stereossauro e Beatbombers também estão confirmados para actuar antes do arranque de cada jogo da Liga das Nações, que servem de apuramento para o Campeonato da Europa.

O primeiro jogo das ‘Navegadoras’ está marcado para 5 de Abril, às 20:45 horas, frente à Bósnia, com os concertos de Stereossauro e Carlão.

A 31 de Maio, as jogadoras voltam a entrar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa para defrontar a Irlanda do Norte, igualmente às 20:45. Neste dia, são Ride e Capicua que vão fazer o aquecimento antes do início do jogo.

O último embate de Portugal acontece a 16 de Julho, contra a selecção feminina de Malta, às 18 horas, naquela que será a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga das Nações 2024/2025. Beatbombers e Marisa Liz são os artistas destacados para animar as bancadas antes do arranque do jogo.

Os bilhetes para o primeiro encontro da selecção nacional já estão à venda na bilheteira da Federação Portuguesa de Futebol, com um custo de quatro euros.