Sociedade

Marinha Grande muda de presidente por um mês

23 set 2015 00:00

Por razões de saúde, Álvaro Pereira será substituído à frente da câmara por Paulo Vicente. Cidália Ferreira volta à vereação

marinha-grande-muda-de-presidente-por-um-mes-2128
Daniela Franco Sousa

Durante o próximo mês, Álvaro Pereira vai manter-se ausente da Câmara Municipal da Marinha Grande, fazendo-se substituir na presidência do município pelo vice-presidente, Paulo Vicente. Durante este período os Paços do Concelho voltam a receber Cidália Ferreira na vereação.

De acordo com informação prestada pela autarquia ao JORNAL DE LEIRIA, “o presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Dr. Álvaro Pereira, comunicou, nesta data [terça-feira], a sua ausência, por motivos de saúde, no período de 23 de Setembro a 21 de Outubro de 2015”.

Durante este período, “o vice-presidente, Paulo Vicente, assegurará a substituição do presidente”. Além disso, adianta a autarquia, ao longo deste mês assumirá as funções de vereadora Cidália Ferreira, número três da lista socialista que concorreu à câmara nas últimas eleições autárquicas, e que é também presidente da Comissão Política Concelhia do PS na Marinha Grande.

Leia mais na edição impressa ou descarregue o PDF gratuitamente