Sociedade

Marinha Grande arranca em 2021 com piscina de 3,6 milhões de euros

13 jun 2020 14:33

Equipamento com dois tanques será construído na Zona Desportiva

marinha-grande-arranca-em-2021-com-piscina-de-36-milhoes-de-euros
Bancada do público terá capacidade para 350 lugares
Ricardo Graça/Arquivo
Daniela Franco Sousa

A nova piscina municipal, um dos equipamentos mais reclamados pela população da Marinha Grande, deverá começar a ser construída em 2021. É esta a intenção da Câmara, que deverá investir cerca de 3,6 milhões de euros na nova infra-estrutura, a edificar na Zona Desportiva.

Carlos Caetano, vereador com pelouro das Obras Públicas, explicou ao JORNAL DE LEIRIA que o equipamento, tal como está idealizado, foi aprovado pelos vários vereadores do Município, que, por estes dias, deverá lançar a concurso a execução do projecto de arquitectura e especialidades.

O edifício irá localizar-se entre os campos de ténis e o relvado número dois, na Zona Desportiva. A infra-estrutura irá contar com dois tanques no interior. Um deles será uma piscina destinada a aprendizagem, para as aulas com crianças, e terá uma extensão de 10 por 20 metr

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ