Viver

Mais um filme do Há Música na Cidade 2015, para recordar e fazer sonhar

16 out 2015 00:00

Clique para ver o video

mais-um-filme-do-ha-musica-na-cidade-2015-para-recordar-e-fazer-sonhar-2263

Pessoas da cidade, da região e de outras zonas do País, foram atraídas pelo 5.º Há Música na Cidade, grande festa da música que se realiza em Leiria desde 2009, data em que aconteceu pela primeira vez, com o objectivo de celebrar o 25.º aniversário do JORNAL DE LEIRIA.

Melodias para todos os gostos, idades e públicos, em mais de 120 espectáculos reuniram perto de 1200 artistas na cidade do Lis. Ruas, arcadas, praças, esquinas, terraços e calçadas, e mesmo a parede do JORNAL DE LEIRIA e até os telhados da cidade foram ocupados por bandas, bailarinos e até ginastas vindos de Leiria e da região ao redor da capital de distrito de Leiria.

Este é um vídeo da Phyrius Productions... "em jeito de agradecimento pela organização do "Há Música na Cidade", que tanto traz de valor a Leiria, cidade dos nossos olhos.

O vídeo não foi planeado, é apenas uma compilação de vários clips gravados durante o festival pelo Bruno Lopes, que é o director de fotografia da produtora, que foi assistir ao festival apenas com uma simples câmara ao pescoço, com o objectivo de tirar fotografias para si, mas que quando viu o potencial do mesmo, decidiu ir gravando, quase de forma "clandestina", uns clips aqui e acolá, e depois os entregou a mim para editar e produzir o que agora apresentamos."