Viver

Luta contra o cancro do Reagir 2019 com leilão de artes solidário

14 fev 2019 00:00

O Hospital de Dia e o Serviço de Oncologia do Centro Hospitalar de Leiria organizam este mês o Reagir 2019- – As Artes de Leiria na Luta ao Cancro, evento que conta com diversas acções sensibilizadoras do combate à doença oncológica

luta-contra-o-cancro-do-reagir-2019-com-leilao-de-artes-solidario-9865

Integrada no Reagir acontece no sábado, dia 16, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a partir das 21:30 horas, um espectáculo solidário onde várias áreas do mundo artístico de Leiria, como a dança, a música e o teatro, se afirmam nesta luta.

Do programa da gala constam as actuações da Companhia de Dança Staccato, o Coro do Hospital de Leiria, o grupo de teatro Te-Ato, o Quarteto de Saxofones do Orfeão de Leiria, a ópera pela SAMP e a actuação da banda de Leiria The Stoneman.

A encerrar o Reagir 2019, haverá a licitação de uma pintura que será criada pelo artista plástico Bruno Gaspar durante o evento, e através de uma aplicação desenvolvida pela Void.

Em hasta, estarão ainda actuações de músicos presentes na gala e que se disponibilizaram para actuar em casa dos vencedores das licitações.

UM QUADRO
Quadro de Bruno Gaspar
Realização em tempo real durante a Gala
Base de licitação: 200 euros

UM SALTÉRIO e 2 CANTORES
Yumiko Ishizuka e Paulo Lameiro
Concerto de câmara com saltério e piano - 20 minutos
Base de licitação: 200 euros

UMA BANDA STONE
The StoneMan
Concerto acústico - 20 minutos
Base de licitação: 200 euros