Sociedade

Lojistas do Atrium pedem contas à Câmara, 14 anos depois

29 set 2017 00:00

Instalações do mercado municipal vão receber serviços

lojistas-do-atrium-pedem-contas-a-camara-14-anos-depois-7214

Passaram 14 anos desde que o Centro Comercial Cristal Atrium foi inaugurado. A abertura do mercado municipal da Marinha Grande naquele edifício foi, para muitos comerciantes, o argumento principal para adquirirem loja naquele shopping.

Mas, volvidos estes anos, o espaço continua vago e os lojistas somam prejuízos. Esta foi a mensagem deixada na última reunião do executivo por Daniel Rodrigues, que, em representação dos condóminos, quis saber que destino vai dar a Câmara àquele espaço e para quando prevê que seja feita a sua inauguração.

“Os lojistas compraram os seus espaços com o compromisso da Câmara de que iria para lá o mercado municipal. Foi o grande argumento de venda da construtora do edifício”, recordou Daniel Rodrigues.

O porta-voz referiu também que “depois dapolémica, se o edifício teria ou não condições para receber o mercado, se abriria ou não abriria, em 2011 a administração foi contactada pelo então presidente, Álvaro Pereira, a dizer que iriam para lá os serviços da Conservat&oa

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ