Economia

Leiria recebe oitavo ginásio Fitness Factory

9 nov 2017 00:00

Marca realizou investimento de 700 mil euros

leiria-recebe-oitavo-ginasio-fitness-factory-7534

Abriu na semana passada no antigo edifício dos Correios dos Marrazes o ginásio Fitness Factory, depois de um investimento de 700 mil euros que contemplou a remodelação do prédio. É o oitavo espaço da marca, e o primeiro a abrir numa capital de distrito. “Apesar de ser um marco de sucesso para a marca, a abertura deste ginásio teve um atraso de cerca de um mês, face à primeira data anunciada”.

Pedro Simão, director da Fitness Factory, explica: “encontrámos um edifício com história e características fabris, encetámos o processo de adaptação do mesmo em simultâneo com a pré-venda e o recrutamento da equipa. Desta vez, e pela primeira vez, as obras de adaptação 'derraparam' no tempo, o que nos levou a ter que adiar a abertura aos sócios. Devido à complexidade do edifício e ao elevado estado de degradação do mesmo, tivemos de fazer intervenções suplementares para conseguirmos o mesmo nível de qualidade de instalações que a marca procura colocar ao dispor dos seus sócios”. Para este responsável, o novo espaço “vai contribuir para o crescimento do valor do mercado do fitness em Leiria”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ