Viver

Leiria Film Fest anunciou programa e 19 filmes em competição

24 fev 2017 00:00

O 4.º Leiria Film Fest, que decorre nos dias 17 e 18 de Março, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, anunciou já os 19 filmes seleccionados para competição, de entre dos 400 inscritos, vindos de todo o mundo.

leiria-film-fest-anunciou-programa-e-19-filmes-em-competicao-5984

Concorrem nas secções de Melhor Filme Leiriense (engloba todas as categorias); Melhor Curta-metragem de Ficção Nacional; Melhor Curta-metragem de Ficção Internacional; Melhor Curta-metragem de Animação Nacional; Melhor Curta-metragem de Animação Internacional; Melhor Curta-metragem Documental Internacional; Prémio do Público.

As películas são exibidas no dia 17, a partir das 21 horas, nas sessões Documentário, Animação e Ficção. No dia 18, às 11 horas, haverá uma sessão Cinanima Júnior (3 a 9 anos). Pelas 19 horas, decorre a Gala de Entrega de Prémios

LEIRIA FILM FEST
Com a organização de Bruno Carnide e Cátia Biscaia - e com o apoio especial da Câmara Municipal de Leiria e o semanário Região de Leiria, enquanto parceiro principal - o Leiria Film Fest conta já com três edições de sucesso; cerca de 1.000 filmes inscritos, de mais de 60 países; e 1600 espectadores – no total das suas três edições; encontrando-se, neste momento, na rota dos festivais de cinema do País, alavancando o nome da cidade e do cinema leiriense, tanto no panorama artístico nacional, como internacional.

Consulte aqui a lista oficial de filmes a concurso

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.