Sociedade

Judo Clube da Marinha Grande lança campanha de recolha de alimentos

20 jun 2021 17:00

As entregas dos bens alimentares deverão ser efectuadas junto à secretaria do Judo Clube da Marinha Grande, todos os dias úteis das 18 às 20:30 horas.

judo-clube-da-marinha-grande-lanca-campanha-de-recolha-de-alimentos
O Judo Clube da Marinha Grande, integrado no seu projecto A(JUDO), lança uma campanha de recolha de bens alimentares não perecíveis.

Os alimentos recebidos em doação terão como destino as famílias mais carênciadas devidamente sinalizadas pela iniciativa marinhense www.todospelamarinha.com, refere uma nota de imprensa.

O clube recorda que o actual contexto pandémico continua a gerar um enorme impacto nos diferentes sectores da sociedade, nomeadamente nas famílias mais vulneráveis e com carências alimentares e é perante "esta problemática e com um comprometimento no território" que lança esta iniciativa. 

A acção está "devidamente coordenada pelo grupo de voluntários do clube e pretende estimular o espírito de entre-ajuda, de solidariedade e de cooperação, apelando a uma cidadania activa e participativa das famílias judocas".
 
Na nota, o clube refere que pretende recolher bens alimentares não perecíveis, como azeite, farinha, massas, leguminosas, arroz, óleo, açúcar, enlatados, leite ultrapasteurizado, entre outros.
 
As entregas dos bens alimentares deverão ser efectuadas junto à secretaria do Judo Clube da Marinha Grande, todos os dias úteis das 18 às 20:30 horas.
Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.