Sociedade

Jorge Claro quer contributos para o programa eleitoral

28 abr 2017 00:00

Candidato do PS às eleições autárquicas foi apresentado na sexta-feira.

jorge-claro-quer-contributos-para-o-programa-eleitoral-6352

O candidato do PS à Câmara de Pombal nas próximas eleições autárquicas, Jorge Claro, desafiou os cidadãos a contribuir para o programa eleitoral, que irá apresentar em “momento oportuno”.

“Peço a todos os pombalenses que nos façam chegar as suas preocupações e sugestões. Queremos apresentar um programa enriquecida com o vosso contributo. Queremos que se revejam nesse programa”, adiantou o candidato durante a apresentação da sua candidatura.

Jorge Claro revelou que assume o “compromisso de motivar e envolver todos os pombalenses num projeto coletivo de melhoria” e que é o candidato do PS, mas também de “muitos independentes”.

Assumindo que este desafio o vai obrigar a sair da sua “zona de conforto”, Jorge Claro afirmou estar disponível para “canalizar todas as energias e conhecimentos para fazer Pombal melhor”.

“É urgente atrair investimento capaz de catapultar Pombal para os lugares cimeiros do desenvolvimento. Devemos criar todas as condições e incentivos para que tenhamos empresas inovadoras e geradoras de postos de trabalho de alto valor acrescentado”, acrescentou.

Para Jorge Claro, é “urgente a criação de uma Agência de Investimento orientada para a captação de investimento privado para o concelho, nacional e estrangeiro, criando emprego e riqueza”.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.