Sociedade

João Paulo Delgado é o primeiro candidato da CDU no círculo eleitoral de Leiria

28 dez 2023 09:35

Candidato é vereador na Câmara Municipal da Nazaré

joao-paulo-delgado-e-o-primeiro-candidato-da-cdu-no-circulo-eleitoral-de-leiria
João Paulo Delgado
Ricardo Graça/Arquivo

A CDU no distrito de Leiria apresenta João Paulo Delgado como primeiro candidato às eleições legislativas de 10 de Março de 2024.

João Paulo Delgado tem 46 anos, é pescador e formador. Actualmente é presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Mútua dos Pescadores, membro da direcção da CONFECOOP e presidente das assembleias-gerais da Associação de Desenvolvimento de Peniche e da Biblioteca da Nazaré – Colectividade Popular.

Em nota de imprensa, a CDU faz ainda saber que João Paulo Delgado foi dirigente de diversas associações no concelho na Nazaré, é vereador na Câmara Municipal da Nazaré e membro da Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP.

"Com um vasto conhecimento da realidade dos trabalhadores e das populações do distrito, permanentemente empenhado na melhoria das suas condições de vida e de trabalho e na acção pelo desenvolvimento estrutural do distrito, João Paulo Delgado expressa bem o projecto de palavra, dignidade e confiança que a CDU apresenta", remata o partido.