Sociedade

João Pais do Amaral concorre à Câmara de Leiria pelo PNR

22 jun 2017 00:00

Candidato é empresário em Alcobaça

joao-pais-do-amaral-concorre-a-camara-de-leiria-pelo-pnr-6696

O Partido Nacional Renovador (PNR) vai apresentar candidato à Câmara de Leiria. Depois de ter sido cabeça-de-lista à autarquia de Alcobaça em 2013, João Pais do Amaral avança agora para Leiria com a missão de “chamar a atenção” para o partido.

“O nosso principal objectivo são as eleições legislativas”, conta o candidato, empresário e vice-presidente do partido, explicando que, foi por isso, que o PNR preferiu não apresentar a candidatura no concelho de Alcobaça mas antes na capital de distrito.

A candidatura de João Pais do Amaral defende a abertura da base aérea de Monte Real à aviação civil, a redução do IMI para metade nas famílias com apenas uma habitação, a criação de um órgão com todos os concelhos do distrito para “promover o distrito”.

“Temos uma grande incapacidade de reter o turismo na região. Queremos que os turistas venham e que pernoitem, em vez de apenas virem de passagem”, avança o nacionalista de 42 anos.

O PNR vai concentrar-se, neste sufrágio, nas capitais de distrito, apresentando candidatos “em praticamente todas”, revela João Pais do Amaral.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.